sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Meu Ponto de Equilíbrio

"O que a gente sente, ninguém tem nada a ver. Tô nem aí pro o que os outros vão dizer. Eu quero você, isso é o que eu sempre quis. És a  metade que faltava em meu coração. Meu objetivo é ser feliz (te fazer feliz) e isso só pode acontecer se você estiver ao meu lado. Fica comigo então, não me abandona não. Alguém como você, sempre será o meu amor. Minha vida tem mais cor quando você está por perto. O seu abraço me acalma e seu sorriso me alegra. Saiba que eu sempre vou te apoiar, cuidar de você e dar alguns puxões de orelha quando necessário. Quero que saiba que ao seu lado nada me dá medo, pois você me faz forte. Então deixa-me viver sempre ao teu lado. Você é meu ponto de equilíbrio. Eu te amo tanto que nem sei explicar o quanto."

4 meses anjinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário