quarta-feira, 29 de julho de 2015

O nosso amor

Eu penso em você. Talvez todo momento, ou talvez, de vez em quando. Imagino nós dois. Relembro nós dois. Vivo nós dois. Você tem aquele jeito malandro que combina com meu bonzinho. Vejo em seus olhos nosso futuro. Sinto seu amor pelo toque de sua mão. Viajo para um mundo paralelo com seu beijo. Enlouqueço aos poucos com a sua voz. Vivo um pouco de você todos os dias. Talvez, se não te conhecesse, faltaria um pedaço de mim. O pedaço mais importante. O pedaço mais sincero. Sonho com você todas as noites. Mesmo não lembrando, eu sinto. Imagino. Penso. Reflito. Imploro. Agradeço. Nosso amor é uma mistura. Uma mistura de amor. Uma mistura de ódio. Uma mistura de felicidade. Uma mistura de tristeza. Tudo muito bem distribuído. Muito bem organizado. Meu amor por você não tem fim. Não consigo o definir. Não consigo o explicar. Apenas o amo. O amo demais. Não vamos falar. Não vamos contar. Vamos apenas viver. Viver nossa vida. Nossa vida a dois. Apenas nós dois. Sozinhos. Juntinhos. Juntos. Para sempre. Apenas eu e você.

 Instagram   Facebook  Twitter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário