sexta-feira, 14 de junho de 2013

Eu me sinto


Me sinto como uma criança, com aquele friozinho na barriga antes do primeiro dia de aula. Me sinto como se estivesse na beira de um penhasco gigantesco, prestes a cair a qualquer momento. Me sinto como se não pudesse confiar em ninguém, como se ninguém pudesse entender o que se passa comigo neste momento. Me sinto insegura como um bebê longe da mãe. Sabe o porque eu me sinto assim? Simples. Acho que eu estou apaixonada. Pela primeira vez eu tive coragem de falar isso, até porque você já sabe, mas se me perguntarem, direi que é mentira, é claro. Estou me sentido insegura, perdida, sem direção, sem rumo. Você conseguiu me deixar assim. Justo você, uma pessoa irritavel'mente  idiota e sem noção, mas mesmo assim, foi você que meu coração escolheu. Sei que isso soa muito meloso, mas eu nunca, NUNCA, senti algo assim por alguém... sabe... é difícil de explicar... é difícil de dizer... mas... acho que Te Amo.

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário