sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Todos os dias na escola


" Todos os dias na escola quando via você 
Meu coração batia forte eu nem sabia porque "

Este trecho da música do Tchê Garotos, descreve perfeitamente o que eu sinto. Todos os dias, de segunda à sexta, e as vezes nos sábados e nas quintas-feiras à noite, eu vejo ele. Tinha vergonha de ir puxar assunto, pois como sabem, eu sou tímida quando se fala de "amor". Nossa, eu falei mesmo amor. Estranho. De tempos pra cá, eu fiquei com medo e até mesmo com vergonha de demonstrar o que estou sentindo. Mas enfim, não vou mais negar, eu estou, sim, apaixonada.

Algumas pessoas falavam sobre amor à primeira vista. Nunca senti isso, a não ser por aquele sapato lindo daquela loja, que hoje não passa de mais uma moda passada, mas mesmo assim eu amei. No começo, eu achei você meio idiota, na verdade, eu ainda acho. Não gostei de você no primeiro instante que te vi, mas o tempo fez com que eu me apaixonasse. Eu sempre achei que o certo, era você conhecer a pessoa e depois dizer o que realmente sente por ela. Esse tempo foi bom e ruim. Foi bom, porque me fez ver a pessoa que você é, e Ruim, porque perdi você para outa pessoa.

Eu sempre me culpei por não ter te dado valor desde o inicio. Você, bem, seguiu sua vida, coisa que eu não consigo mais. Eu não me imagino daqui a alguns anos sem você ao meu lado, não me imagino não sendo mais sua amiga, nem não te vendo todos os dias na escola. Sempre me disseram que Deus não coloca alguém em sua vida por acaso, e esse sentimento não deve ser em vão. Será que valeria a pena se eu contasse o tão óbvio pra você? Será que você aceitaria? Será que daria certo? Será... Será. Uma palavra tão pequena, mas que contém tanta insegurança. A minha insegurança. Ai Deus, amanhã é sexta-feira. E adivinha quem eu irei ver? HaHa.

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário