quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Príncipes e Princesas 2 e 3 com IM5

Hey pessoal!!! Há tempos atrás, descobri uma banda chamada IM5 com o vídeo Disney Dudez. Achei o vídeo muito engraçado e fiz um post sobre ele aqui no blog. Depois de um tempo, acabei esquecendo da banda e não acompanhei mais seu trabalho. Nesses últimos dias, meu notebook estragou e foi para o concerto, então fui obrigada a usar o antigo e acabei achando as músicas que tocavam no primeiro vídeo. E como sou uma pessoa muito curiosa, acabei procurando e descobrindo que não havia apenas um vídeo novo, havia dois vídeos novos com mudanças na banda.

Resuminhos dos vídeos:

No primeiro vídeo, lançado dia 25 de junho de 2013, haviam cinco integrantes: Dalton, Cole, Will, Dana e Gabe. Eles interpretavam tanto as princesas quanto os seus príncipes. No vídeo, as princesas terminam com eles e eram reconquistadas com uma linda apresentação.

Vídeo abaixo *-* 



No segundo vídeo, lançado dia 25 de junho de 2014, Daltou saiu da banda e eles estavam à procura de um novo príncipe. Mas quando haviam desistido, chega David Scarzone vestido de Princesa Elsa e arrasa em sua apresentação, ganhando assim, o lugar de quinto Disney Dudez.

Vídeo também abaixo *--* 


No terceiro vídeo, lançado dia 8 de julho do mesmo ano, que infelizmente presumo que irá ser o último, as princesas novamente dão um pé na bunda dos príncipes, que pensam que com a fama iriam conseguir mais garotas, mas que percebem que elas são o amores de suas vidas e tentam reconquistá-las novamente com lindas canções.

Nem preciso dizer *---* 


Mas depois que assisti à todos, procurei informações sobre a banda e fiquei muito chateada. Will, David e Dalton saíram da banda e seguem carreira solo ou ingressaram em outra banda, sobrando somente Cole, Dana e Gabe. Torço para que eles não desistam e continuem o lindo trabalho que estavam fazendo. E é isso pessoal, espero que tenham gostado e até mais. Beijoos 

 Instagram   Facebook  Twitter   

Nenhum comentário:

Postar um comentário