domingo, 15 de fevereiro de 2015

Maquiagens que comprei e recomendo

Heeey pessoal!!! Como estão? Bem, à alguns dias atrás, escrevi um post que falava sobre o meu aniversário de 16 anos e nele disse que ganhei alguns vales de algumas lojas. Ontem, fui junto com meu namorado trocar todos os vales e resolvi mostrar para vocês 4 coisas (maquiagens) que eu simplesmente amei. Gostaria de saber se vocês já as experimentaram, se gostaram ou não e que vocês indicassem outras marcas e produtos. 

Chega de enrolação e vamos lá *-* 

O pó que eu escolhi é o Pó Compacto da Intense, uma das marcas de O Boticário. Minha cor é a mais clarinha (cor 1) e adorei a textura do produto. Ele é bem fininho e não fica aquela coisa muito pesada no rosto, mesmo passando os outros produtos que eu irei mostrar e o o legal é que ele vem com FPS 10. Ele vem com está esponjinha para passar, mas achei melhor utilizar um dos pincéis que veio junto com meu antigo pó que é da Make B. Mineral Base em Pó. Recomendo tanto o primeiro quanto o segundo e o preço dele foi entre 25 e  26 reais na promoção. 
O corretivo que eu resolvi experimentar foi o da Capricho Cores Pocket Corretivo, também de O Boticário. Admito que o tamanho dele é muito pequeno e pelo preço esperava que fosse um pouquinho maior sabe. Ele é muito bom e consegue disfarçar bem as olheiras e algumas espinhas maiores que tenho no rosto. Minha cor é a Bege Claro e ele vem com FPS 15. O valor que paguei nele foi de 15 ou 16 reais. 
Este foi o produto que eu mais queria entre todos os outros que comprei. Eu vi vários vídeos de blogueiras falando que o melhor para o começo das aulas era passar um BB Cream ou um CC Cream ao invés da base, aí minha vontade de ter um destes produtos só aumentou e acabei comprando um (felicidade extrema). Este é um CC Cream da Make B. e é 7 em 1. Ele corrige o tom da pele, é anti-aging. hidrata por 24 horas, tem ação antioxidante, promete longa duração, oil-free e tem FPS 20. Até agora ele tem sido muito bom, tem hidratado a minha pele e toda vez que eu lavo o rosto sinto a diferença. Mas, a cobertura dele é meio pesada, não sei se os outros são assim, mas como é a primeira vez que passo algo assim foi o que eu reparei. Mas é um ótimo produto e eu super recomendo. Minha cor é a Nude e eu paguei em torno de 45 ou 46 reais na loja de O Boticário.
E este foi o último produto que eu comprei de maquiagem que é usado em maquiagens e não uma maquiagem, haha. O vale que eu havia ganhado era de 15 reais na loja Gabi Acessórios e este mini kit de pincéis era exatamente este valor. Este kit é da Macrilan e vem com 5 pincéis: dois de sombra, um para blush, um para aplicar batom e um duo pente/escova para cílios e sobrancelhas. Como falei, o valor deles foi de 15 reais, até agora o único que usei foi o de sombra para esfumar e está aprovado, super recomendo. 

E o post de hoje foi isso pessoal. Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e deem dicas de outros produtos também, vai que eu tenha dinheiro e possa comprar hehe. Perguntas é só comentar aqui em baixo ou mandar no twitter ou facebook. Beijoos 

 Instagram   Facebook  Twitter   

Nenhum comentário:

Postar um comentário