sábado, 21 de março de 2015

Mudanças no blog

Heey pessoal!!! Essa semana, acabei descobrindo um novo site chamado Wix, onde você pode criar o site que você quiser do jeitinho que você quer. Criei um blog com o mesmo nome deste aqui e ficou perfeito, igualzinho como eu havia planejado desde o inicio para este aqui. Pensei em mudar de site, não postar mais neste e começar totalmente do zero no outro. Mas eu não consigo! Não consigo abandonar este cantinho. Eu o criei com tanto carinho, escrevi os posts com tanto amor e não consigo pensar em postar em outro lugar que não seja aqui. Por isso, vim anunciar algumas mudanças. 

Quem reparou no cabeçalho novo?! Hahaha. Este era o cabeçalho do outro site, mas o outro era bem mais organizado e bonito. Mas por enquanto, até eu achar alguém que organize tudo para mim, vai ficar assim. 


Vou tentar deixar o blog com a mesma cara que este aqui. Vou procurar meus primos, meu tio, o pessoal que trabalha na área de programação, para ver se não fariam este favor para mim. Se tudo der certo, teremos um blog novinho este mês. 

Sobre as postagens, agora que eu estou estudando, será bem mais difícil postar aqui no blog, mas tentarei postar pelo menos, duas vezes por semana. Uma vez na Quinta-feira e outra no Domingo. Os posts vão variar de assunto e serão anunciados nas minhas redes sociais. Ah, e desculpem-me pelo distanciamento, prometo que as coisas vão ficar melhores daqui em diante. Beijoos 

 Instagram   Facebook  Twitter   

Nenhum comentário:

Postar um comentário