domingo, 11 de outubro de 2015

Maquiagens Desejadas #1: Maybelline

Hey hey pessoal!!! Aqui estou eu, depois de um sábado muito corrido, escrevendo mais um post para vocês. Na verdade, hoje é domingo, hahaha. Trabalhei o sábado inteiro e a noite fui ao aniversário do meu afilhado e somente lá ficamos sabendo que meu primo estava bem mal no hospital, mas graças à Deus ele está melhor. Enquanto me arrumava para a festa percebi que preciso urgentemente de maquiagens novas. Então, hoje trouxe uma lista de maquiagens que pretendo comprar. São maquiagens bem simples que serão usadas para o dia a dia. Então vamos para a lista que fiz de acordo com o site da Sephora:

1. BB Cream Dream BB Oil ControlA primeira coisa que quero comprar é um BB Cream leve, que dure, não deixe minha pele oleosa e pareça natural na pele, e pelos comentários, este da Maybelline se encaixa no que procuro. Achei o preço bom comparado com o CC Cream da Make B que comprei e não gostei muito. Pretendo procurar ele aqui pela cidade e caso não ache, vou encomendar pelo site. 

2. Corretivo Cover Stick: Outro produto da Maybelline, acho que todos os escolhidos serão, haha. Pelos comentários ele quebra um galho durante o dia a dia. Durante a semana passo apenas o corretivo, um pó e um rímel para trabalhar. Achei o preço bom também comparado com o outro que havia comprado. Também pretendo comprar por aqui mas não sei se vou achar. 

3. Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express: E por fim o rímel, também da Maybelline, é um queridinho que eu quero comprar a muitoo tempo. Pelos comentários ele é muito bom e o preço é bem aceitável. 

Então é isso pessoal!!! Espero que tenham gostado. Se vocês souberem de algum lugar que venda estes produtos mais baratinhos ou aqui por Sapiranga me avisem. Até o próximo post. Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário