domingo, 10 de janeiro de 2016

Será que tudo mudaria?

Foi naquele instante que tudo mudou. Dentre todas as brigas, dentre todos os desentendimentos, aquele foi o pior. Sonhos, planos, desejos, esperança, flutuam pelo ar com um grande ponto de interrogação. Será que vale a pena investir em um amor que não vai para frente? Digo, era isso que eu pensava. Imaginando que a vida havia tramado outra para mim. 

Não. Não acabaria assim. Se eu pudesse voltar atrás e não ter dito aquelas grosserias. Se você pudesse voltar e não cometer os mesmos erros. O amor acabou se tornando repetitivo. Mas será que tudo mudaria?

Nos olhamos, conversamos, ficamos em silêncio. Vez ou outra nos tocamos. Então a grande decisão chegou. Será que vale a pena, abandonar todos os planos e sonhos feitos, por uma besteira qualquer? Não. Não vale. Nosso amor venceu todos os desafios. Ultrapassando anos, anos e mais anos. Passando por cima de qualquer obstáculo, qualquer pessoa, qualquer coisa. 

Juramos, desta vez para valer, que faríamos para valer a pena. Passaríamos por cima da injustiça, dos ciúmes, da inveja. E assim, poder afirmar que o amor ultrapassa qualquer barreira do tempo e não diminui nenhum minuto sequer, para chegar no final e dizer: eu amei demais e não me arrependo nenhum pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário