quinta-feira, 16 de março de 2017

Favoritos: maquiagem #1

Oláá! Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que postei pela última vez e venho tendo problemas em criar conteúdo para o blog. Mas, hoje vim trazer um post de maquiagem, já que faz um tempo que não falo sobre isso. Irei compartilhar com vocês três produtos que fazem parte das minha rotina.
Eu sou uma pessoa bem básica e admito que não gosto de sair muito produzida por aí. Uso estes produtos quando vou sair para o shopping, para a casa de uma amiga e, muito raramente, quando vou trabalhar. Não aplico base, não faço contorno e nem faço um delineado, mas me sinto bonita do mesmo jeito. OBS: Ignorem, pelo amor, aquela manchinha verde que apareceu em algumas fotos, haha. 

PRIMER
A primeira coisa que passo no rosto quando vou me maquiar é um primer (sim, deveria ser um protetor solar, me xinguem nos comentários) e o que eu mais gostei foi este da Mary Kay. No inicio parecia que ele deixava minha pele com mais aspecto de oleosa, mas graças ao pó da Make B, (que mostrarei mais adiante) ele esconde bem os poros e tira de verdade o óleo do rosto.

CORRETIVO
O corretivo que uso já faz um tempo é o Capricho Cores Pocket do O Boticário. Minha cor é a Bege Claro e ele fica um tanto oleoso, mas nada que o um pó translúcido não resolva. Aplico ele nas olheiras, nas manchinhas de espinhas e em alguns pontos avermelhados do rosto. Mas funcionada muito bem para minha pele e dura bastante.

PÓ TRANSLÚCIDO
E agora por último, mas não menos importante, é o Pó Translúcido Matte Touch da Make B. Este é um pó com cor e cobertura muito leve. Minha tonalidade é a light e fica um efeito natural na pele. Aplico ele nos mesmo lugares que passei o corretivo para dar uma fixada em tudo. Não uso a esponja que vem junto com o produto e utilizo este pincel da Macrilan, que na minha opinião funciona melhor.

A junção destes três produtos funcionam demais. E aí, você tem algum para indicar? Beijocas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário