segunda-feira, 25 de novembro de 2013

É só questão de tempo

Sei que você nunca gostou desse meu jeito estranho de ser, mas infelizmente, eu sou assim. Eu sou uma pessoa cheia de defeitos e manias irritantes, que somente com o tempo, você consegue se acostumar. Eu sou uma pessoa que prefere ficar em casa em uma sexta-feira à noite, do que ir à uma balada. Sou uma pessoa que prefere ouvir One Direction e The Beatles do que qualquer tipo de funk. Está me entendendo?! 

Sei que você prefere mil vezes aquela menina que usa shorts curto, usa boné de aba-reta e gosta de escutar Mc Anitta, pois bem, continue gostando dela, porque eu não irei mudar nada para você gostar de mim. Sou aquela menina que está sempre com sua calça jeans, seu all-star velhinho e que tem a música "Things We Lost In The Fire" como favorita do momento. Você não gosta das minhas manias? Sabe, eu não lembro de ter pedido para você gostar.

Eu tenho essa mania de me estressar por qualquer coisinha, de me sentir sozinha de um minuto para o outro, de contar uma mentira rindo. Tenho mania de mexer o controle do video-game achando que assim eu vou conseguir dirigir melhor o carro de corrida. Tenho mania de roer as unhas enquanto assisto à um filme de terror, de morder o lábio quando estou nervosa e ficar em silêncio quando estou magoada. Tenho mania de fazer as coisas simples ficarem complicadas e de sempre esquecer de fazer alguma coisa. Sim, eu sou uma pessoa estranha. 

Sei que você nunca quis que alguém como eu tivesse gostado de você, mas aconteceu. Infelizmente aconteceu. Então acostume-se. Acostume-se com minhas manias, com meus defeitos, com meu jeito de ser e com o meu jeito de agir. Depois de um tempo, tenho certeza que você entenderá o porquê eu amo cupcake e o porquê eu não escuto funk. Tenho certeza que se você me der uma chance, eu consigo lhe fazer mudar de ideia. É só questão de tempo até você se acostumar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário