quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Eu preciso de você

Eu preciso de você. Mesmo brigando e discutindo quase o tempo inteiro, eu preciso de você perto de mim, para pelo menos, podermos nos desculpar e acabar tudo isso com um abraço seguido de um beijo. Será que é um erro adorar o jeito como você mexe no cabelo e o seu olhar quando está com vergonha? Se é, me desculpe, eu vivo cometendo erros. E isso foi só mais um dos erros que eu cometi, mas o erro que eu mais gostei, foi ter conhecido você.

Eu sei, estou começando a lembrar de coisas que não existem mais, de coisas, que infelizmente, acabaram. Eu tenho tantas dúvidas. Será que se nós tivéssemos dado uma chance um ao outro, teria dado certo? Será que você ainda se lembra dos momentos que vivemos? Será que eu signifiquei algo para você? E se você não tivesse ido embora por causa da minha teimosia? Será que o nosso felizes para sempre estaria mais perto?

Muitas dúvidas, e infelizmente, de algumas eu já tenho respostas. Sei que você foi embora por minha causa, mas eu preciso de você mais do que nunca. Eu não consigo permanecer aqui, nessa cama onde nós dormíamos, nessa cozinha onde você cozinhava para mim, nessa casa onde você foi chegando e se acomodando, e que depois de alguns dias, já não era mais minha, era nossa.

Eu tentei tanto não errar com você, pois sempre soube que se isso acontecesse, você iria embora. Talvez o melhor à fazer, seja esperar. Porque agora eu estou vendo como é se sentir sozinha no mundo. Comecei a conversar comigo mesma, e cheguei a conclusão, que você estava certo, eu sou mesmo irritante.

Agora aqui estou eu, pensando em várias maneiras de te pedir desculpas. Espero um dia conseguir encontrar alguma tão boa o bastante que possa te trazer de volta para mim. A porta estará sempre aberta. Mas, se um dia você decidir voltar e vê-la fechada, deve ser poque eu finalmente me mudei de apartamento e tentei seguir minha vida adiante. Mas de preferência, volte agora, porque eu quero você de volta. Eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário