sábado, 4 de agosto de 2018

Resumão de Setembro/2017 a Agosto/2018

Olá! Quanto tempo! Bateu uma tristeza de perceber que a última vez que postei aqui foi em Setembro do ano passado. Tanta coisa mudou de um ano para o outro. Vim então fazer uma atualização para vocês:

Séries: Para ser bem sincera, não tenho me prendido em nenhuma série nos últimos meses, mas assisti alguns episódios de Siren, Supernatural, The Big Bang Theory e Friends quando tenho um tempinho livre. Ah, e também, comecei a assistir bastante novelas da Globo (tipo, todas), Masterchef e Irmãos à Obra.

Filmes: Assisto bastante filmes aleatórios que passam na Sky e na Netflix. Indico bastante os filmes Your Name, Um lugar Silencioso e Zombies (da Disney).

Música: Tenho sido bem eclética nos últimos meses e uma música que me encantou demais foi uma do Calum Scott chamada You Are The Reason

Estudos: Para quem ainda não sabe, estou no 3 semestre de Pedagogia pela Universidade Paulista EAD (Unip EAD). Infelizmente, peguei recuperações e já temos que nos organizar com as papeladas dos estágios que iniciam no semestre que vem.
Também, comecei a fazer um curso disponibilizado pela prefeitura da minha cidade de Educação Ambiental e também iniciarei outro de Libras agora no meio do mês de Agosto.

Trabalho: Então, acho que não comentei isto por aqui antes, mas comecei a trabalhar em uma creche (Educação Infantil) pelo concurso da Prefeitura de Sapiranga. Minha turminha este ano é um Maternal 1 e estou amando trabalhar neste meio. 

Comida: Criei este tópico para falar de uma receitinha super hiper mega fácil de Brownie que achei na internet:
- 2 colheres (sopa) farinha
- 2 colheres (sopa) achocolatado em pó
- 2 colheres (sopa) açúcar
- 1 e 1/2 colheres (sopa) de manteiga
- 2 colheres (sopa) de leite
Primeira coisa que faço é misturar os ingredientes secos. Depois, derreto a manteiga no micro por cerca de 30 segundos. Misturo o leite aos ingredientes secos e depois a manteiga. Coloco 1 minuto no microondas. Prontinho. 
OBS: O tempo pode variar de micro para micro, portanto, tome cuidado. 

E é isso! Até <3 Beijoos 

 Instagram   Facebook  Twitter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário