segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Desabafo diário #3

Olá galera, tudo bem? Bom, ontem eu estava visitando vários blogs, eu vi o blog da Karol Pinheiro e acabei gostando de uma das ideias dela: ela conta o que aconteceu durante o dia em apenas três fotos. Legal né?! Então, eu decidi que vou fazer um pouco parecido, irei contar o meu dia assim, mas sem um limite de fotos. 

A primeira foto, é quase um milagre, eu finalmente aprendi a fazer um bolo, haha. Ontem eu estava com tanta vontade de comer alguma coisa doce, que acabei procurando na internet como fazer cupcake de caneca, e acabou ficando assim, um mini bolo. 
Não sei se vocês sabem, mas eu amo filmes de terror, hoje consegui convencer minha mãe à assistir o filme a Invocação do Mal, que é muitoo bom, super recomendo. 
E por fim, ontem eu finalmente terminei de ler O Trono de Fogo, e hoje, comecei a ler a continuação de Sussurro, que é Crescendo (da saga Hush Hush), mas estou louca pra saber o resto da história da família Kane, haha. 

E isso foi meu dia. Beijoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário