sábado, 28 de setembro de 2013

Tudo aquilo que eu sentia por ele


“Tudo aquilo que eu sentia por você parece que evaporou, tudo…”

Sabe, já fazia um tempo que eu não parava para pensar sobre ele. Desde que todo aquele stress e os comentários cederam, eu parei de tentar entender o que eu sentia, e comecei a pensar em outras coisas, o que por sorte funcionou. Até que, num dia dessa semana, esses pensamentos voltaram, graças a um comentário da minha professora (Por que sora? O que eu fiz pra senhora?). Comecei à lembrar das coisas que ele fazia, e percebi o quão idiota eu fui durante todo esse tempo. Ele nunca havia dado nenhum sinal de interesse que não fosse amizade, e eu idiota, entendi tudo errado. Mas acho que finalmente, tudo isso passou. Acho que eu finalmente entendi que entre nós, nada vai acontecer, e que eu poderia até continuar gostando dele, mas nada iria mudar. Então, no dia seguinte, ele veio conversar comigo, e foi muito bom, poder conversar com ele sem-nenhum ressentimento e sem ninguém pra fazer algum comentário idiota e sem noção. Agora tudo o que eu quero, é que todos esqueçam que um dia eu gostei dele e que tudo volte ao normal. Acho que tudo aquilo, que um dia eu senti por ele, hoje não faz mais sentido ou seja, parece que evaporou. Hoje olho as antigas fotos tiradas nos momentos mais legais que passamos juntos, uma saudade enorme aperta o meu peito, não uma saudade daquele sentimento, mas sim, de como as coisas eram antigamente, as coisas no geral. Nossos antigos colegas mudaram, alguns foram embora e sobrou apenas nós, um pequeno grupo de pessoas que desejam que as coisas sejam como antes, mas que sabem que isso não será possível. Tudo isso me fez perceber, que as coisas mudam muito, às vezes para a melhor, e outras para a pior, no nosso caso, estamos em um meio-termo. Todos sentimos falta do ano passado, e ano que vem, as coisas só tendem a mudar mais e mais, já que estaremos todos no primeiro ano do ensino médio. Seguiremos cada um o seu caminho e espero que sempre tenhamos contato. Pensar que à alguns dias atrás, eu estava triste por ele não gostar de mim, e agora, mesmo dizendo que esse sentimento evaporou, eu ainda o quero perto de mim, ele e todos os outros. Pois fomos amigos desde o começo, e seremos amigos até o fim. Assim espero.

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário