quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quando você se foi



" Você se foi  
E eu virei 
O vazio de alguém 
Uma metade qualquer 
De uma música sem começo "

Foi exatamente isso que aconteceu. Você se foi e eu virei o vazio de alguém. Pois é, você sempre achou que indo embora, só iria me fazer bem. Meu bem, de onde você tirou isso? Você ficar longe de mim é a mesma coisa que cortar as asas de um pássaro, o proibindo de ser feliz e livre. Quando você se foi, um vazio se formou dentro de mim, e aquele vazio foi aumentando cada vez mais, parecia que nunca mais iria passar, então eu comecei a viver assim, com um vazio no peito e sem você.

Passei a conviver mais com minhas amigas e minha família. Voltei a ler meus livros de romance, que antes estavam guardados dentro do armário. Também voltei a escrever no meu blog, sabe, aquele "diário virtual" que eu tinha, quando você não não sabia do que eu sentia por você?! Na verdade, no começo, nem eu sabia direito o que eu sentia. Então naquela época, o jeito mais fácil de tentar descobrir o que eu realmente sentia, era escrevendo no blog. Mas quando você descobriu, e disse que "gostava" de mim, eu meio que abandonei o blog e parei de escrever meus tão famosos textos de "amor".

Eu também voltei para faculdade de jornalismo e para o cursinho de inglês. Comecei a frequentar mais festas, shows e até mesmo a praça no centrinho da cidade. Eu voltei a falar com aquela menina, lembra da Mônica? Pois é, hoje eu descobri que não deveria ter deixado de ser amiga dela por sua causa, além do mais, você sempre foi o melhor amigo dela, e olha, até que ela é gente boa. Senti falta desse contato com as amigas e com a família, enquanto nós estávamos juntos, parecia que eu havia me afastado dessas pessoas e até hoje eu não entendo o porquê.

Mas a melhor coisa que eu fiz depois do nosso término, foi poder finalmente, viajar para Londres como eu sempre sonhei. Você sempre dizia que esse meu sonho idiota de viajar pelo mundo seria muito difícil de se realizar, pois é, foi até fácil demais. Mas vou falar logo o que eu queria dizer com todo esse texto, eu queria dizer muito obrigada. Muito obrigada por ficar esse três anos comigo e por me fazer a menina mais feliz do mundo nesse tempo, agora eu sei que foi bom nós termos terminado, mesmo que ainda doa, eu sei que se nós estivéssemos juntos, eu não teria feito as coisas maravilhosas que eu estou fazendo agora, com nós dois separados.

Eu não tenho nada de mal para falar de você, você aos meus olhos sempre foi perfeito e irá continuar sendo, mesmo sendo meu "ex". Sabe aquele vazio que eu havia falado? Pois é, ele ainda existe, mas está menor a cada dia. A cada dia que eu faço uma coisa diferente, alguma coisa que eu ame, eu fico muito feliz, e essa felicidade está enchendo esse vazio de novo. O que me resta, é a saudade de ter você pra mim, mas bom, sei que assim é melhor. Espero que aonde você esteja, você esteja feliz, e eu só desejo o melhor para você, pois sem você, nada disso estaria acontecendo, já que tudo isso começou quando você se foi.

*-*

*Texto inspirado em uma música da banda Fly, chamada Você Se Foi. Esse texto foi a minha interpretação para uma parte da música, e tudo que eu falei ali em cima, nada aconteceu realmente, pelo menos, ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário