domingo, 22 de novembro de 2015

Desabafo diário e Day #16

Hey hey pessoal!!! Hoje então é domingo e o dia está muito quente. Todo mundo está assistindo ao GreNal e eu, sinceramente, não estou tão entusiasmada com o jogo. Espero que esse não traga problemas. Ontem a noite fui à Festa das Rosas (evento que ocorre aqui na minha cidade), dei uma volta, comi muitas besteiras, fui em brinquedos e assisti um pouco ao show do NX Zero (<3). Hoje dormi até tarde e agora estou aqui, pensando em como o domingo passa rápido e o que posso fazer para comer.  Essas últimas semanas têm sido bastante corridas e agitadas, por causa da disciplina de seminário e agora por causa da Sapiência. Mas graças a Deus, sem ser semana que vem, na próxima, tudo se ajeita novamente. Lembrando que eu não vejo a hora do dia 27, 28 e 29 de Dezembro chegar para eu ir para a praia (*---*). Até o próximo post. Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário