quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Inspirações: Fantasia Halloween 2015

Hey hey pessoal!!! Hoje vim mostrar para vocês a minha fantasia escolhida para o dia das bruxas. Escolhi meio que de última hora e a maquiagem poderia ter ficado mais elaborada, mas gostei demais do resultado. Infelizmente, como foi de última hora, não consegui fotografar passo a passo para vocês, mas vou dar uma explicadinha e se quiserem, quem sabe, até poderia gravar um vídeo explicando (ou não, vocês que sabem). Então vamos lá!!!!
Então pessoal, como podem perceber, eu fui de freira zumbi, hehehe. Minha irmã comprou a um tempo atrás a parte branca e a coisa para pôr na cabeça, o vestido e o coturno eram coisas que eu já tinha em casa e a meia 3/4 comprei na loja onde trabalho (o valor é R$3,50). 

Para a make, preparei minha pele normal (corretivo, base e pó), nos olhos apliquei na pálpebra móvel e um pouco abaixo da linha d'água uma sombra marrom escura de uma paleta de sombras da minha amiga, depois apliquei o rímel e nos lábios um batom vermelho. Para fazer o machucado, utilizei papel higiênico e cola para fazer o contorno, sequei com o secador e depois passei a base por cima para ficar mais natural, peguei tinta de rosto vermelha e passei na parte de dentro do contorno e por cima do papel, depois misturei tinta preta, também para o rosto, com a tinta vermelha e passei também ao meio do machucado. Depois apliquei sangue falso comestível para dar a impressão que estava escorrendo pelo rosto. 

E é isso pessoal!!! Espero que tenham gostado. Até o próximo post. Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário