domingo, 29 de novembro de 2015

#Wishlist Natal: Makes

Hey hey pessoal!!! Hoje vim trazer a minha wishlist de Natal para vocês! Minha loja escolhida foi O Boticário, porque sei que os produtos de lá são muito bons. Não sei se cheguei a comentar com vocês, mas o Lucas quebrou o meu pó e o corretivo que comprei é muito mais claro que a minha pele. Então, com tudo isso que tem acontecido, minha necessidade de comprar/ganhar maquiagens novas só aumenta. Por isso, o que eu escolhi, foram apenas produtos que eu realmente preciso no momento. Então, daqui em diante, teremos posts de wishlists de natal até dia 25 de dezembro, tanto de roupas, acessórios e decoração. Espero que vocês curtam esse tipo de post.
Então vamos lá:
1) Intense Pó Compacto Refil - Cor 1 -  De R$23,99 por R$17,99
2) Intense Corretivo - Cor 1 - De R$21,99 por R$15,39
3) Intense Base Liquida - Cor 1 - De R$25,99 por R$24,69

E é isso pessoal!!! Espero que tenham gostado. Até o próximo post. Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário