quarta-feira, 17 de julho de 2013

Arrependimento


Era mais uma tarde de férias de inverno, o vento frio soprava forte lá fora, eu estava deitada embaixo das cobertas, com meu celular na mão, esperando apenas uma ligação, uma ligação sua. Essa tortura começa a me dominar, a saudade começa a apertar meu peito e não mando mais nas lágrimas que podem cair a qualquer momento de meus olhos. Eu sinto tanto a sua falta, é sério, muito mesmo. É como se quando eu não visse você, meu dia não estaria completo, porque querendo ou não, você faz parte da minha rotina.

Na ausência das pessoas eu sou assim, uma menina sensível e emotiva, mas quando estou rodeada de todos, sou uma pessoa confiante que permanece de cabeça erguida, isso é um disfarce e você já deveria saber. Lembra quando falavam alguma coisa de nós dois? Lembra como eu ficava vermelha? Hahaha e você se escondia em baixo de seu capuz e fingia que nem era com você? hahaha. Sinto falta disso, quer dizer, não... bom, mais ou menos né.

Não sei se você sabia, mas eu já chorei só de escutar uma música que você cantou. Algumas vezes foi de tristeza, por você não sentir nem metade do que eu sinto por você, outras, foram de raiva, raiva daquela menina que te fazia de idiota o tempo todo e mesmo assim você vivia correndo atrás dela. Eu ainda lembro quando você pediu pra ficar comigo, foi quando eu estava na festa dessa mesma menina, mas na época, eu não sentia nada por você e achei melhor dizer não...

Pois é, me arrependo muito dessa resposta. Me arrependo de tanta coisa, mas com certeza, a que eu mais me arrependo, é de me apaixonar por você. Mas mesmo você me fazendo sofrer e parecer uma completa idiota, eu continuo apaixonada, e esse sentimento vai crescendo cada vez mais. Ah como eu me arrependo....

*-*

Um comentário: