sábado, 13 de julho de 2013

Por que você mudou?


As pessoas mudam, nós querendo ou não. Sabe, eu sinto muita saudade do seu jeito de antigamente, sei lá, você mudou desde quando nós nos conhecemos. Sinto saudades daquele seu jeito "inocente" e "meigo", sabe, aquele jeito que fez eu me apaixonar por você. Mas ultimamente, tenho pensado no que eu ainda vejo em você, poxa, você mudou muito e acabou se tornando no tipo de menino que eu mais odeio. Você sabe que tipo de menino é esse? Não? Então eu vou dizer, é aquele tipo que quer ter certeza em tudo, que se intromete até onde não é chamado, que promete as coisas e depois não cumpre, que fingi ser "o pegador", mas na verdade, não pega nem gripe. Sério, eu sinto falta do seu jeito de antes, mas, quando você leva seu violão para escola e começa a cantar, eu vejo que aquele menino idiota é só fachada, por quê eu sei que aquele menino, aquele pelo qual eu me apaixonei, ainda está ai dentro, mas está com medo, com medo de não ser aceito pelos outros, com medo do que os outros vão pensar, e para esse medo sumir, simplesmente resolveu mudar, por quê, infelizmente, as pessoas mudam.
*-*

Um comentário: