domingo, 28 de julho de 2013

Tão distantemente perto


É triste quando a pessoa está perto, mas distante ao mesmo tempo. Isso é uma das piores coisas que existe, poder ver a pessoa, mas não poder estar junto dela. Imagine, você amar muito alguém, e por alguma razão, você não poder contar ou ficar perto dela, como você se sentiria? O que você faria? Eu me sinto assim, triste, sozinha, perdida, como se ele fosse a minha direção, como se todo caminho que eu seguisse, me levasse para ele. Só que ele está longe. Tão longe e tão perto ao mesmo tempo. O que eu faço? Bom, eu tento estar junto, tento estar perto, mas as vezes eu não consigo, porque ele se afasta. Não sei o que acontece, isso está atrapalhando tudo. Essa maldita distância. Isso acaba se tornando em uma coisa, uma das outras piores coisas que existe, isso acaba se tornando em saudade. Saudades de alguém que está tão distantemente perto. 

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário