quinta-feira, 11 de julho de 2013

Me deixou triste


Parece que algumas pessoas tem o prazer de nos ver sofrer, sério mesmo, isso é bizarro, ficar feliz com a infelicidade dos outros. Um exemplo desse ato, é quando uma "amiga" sabe que você gosta de um menino e mesmo assim  fica se jogando pra cima dele. Tá certo, os dois são amigos, mas ficar agarrando ele e fazendo de tudo pra chamar a atenção dele já é demais não é?! SIM, eu sinto ciúmes, querendo ou não, eu gosto dele e sinceramente, eu não gosto nem um pouco da ideia de vocês dois juntos. Mas pode deixar, isso não vai ser por muito tempo, porque daqui a algum tempo, eu vou estar em outra e você, menino que está me fazendo sofrer, você vai ver que perdeu uma pessoa que te amava muito. 
Sabe, mesmo vocês dois estarem me deixando triste e com muita vontade de chorar, eu não desejo nada de mal pra vocês. Na verdade, eu quero que vocês sejam muito felizes, juntos ou não.
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário